terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Doc Dog Sneakers





Pra quem não conhece a loja ainda, ai estão as fotos....
Fica na R: Bela Cintra, 2108 - Jardins - SP
Tel: 3081-0684

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal da Doc Dog Sneakers,
Comprei um exemplar da revista Gloss número 17, de fevereiro de 2009, e na página 28 estão vários modelos de tênis descolados. Me interessei pelo modelo de lona Nike, feito por vocês, por R$ 229,40. No mapa da mina da revista consta o número de vocês, e liguei para me informar da compra. Me disseram para entrar neste blog e enviar um comentário, informando meu interesse pela compra. Meu nome é Shani e eu sou de Porto Alegre, e o meu e-mail é shani.stein@hotmail.com. Estou realmenete interessada, então, por favor, entrem em contato comigo para que eu possa comprar o tênis.
Obrigada